BBR - Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica

Foto Luís Monteiro Rodrigues

Subscrever o Jornal

 Visite o nosso Arquivo

 

Revista com o Alto Patrocínio da CPLP:

CPLP

Revista de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica

DOI Revista: 1019277/bbr
ISSN Revista - 2182-2360 (print version)
ISSN Revista - 2182-2379 (online version)

 

BBR 15_1 - 1a Chamada para Submissão de Artigos                       Prazo de Submissão - 15 de Março, 2018

 

O Jornal de Investigação Biomédica e Biofarmacêutica (BBR) é a publicação periódica científica mais regular no idioma Português, editada no nosso país, desde 2003, tendo sido agraciada com o alto Patrocínio da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).

O BBR não pretende competir com outras publicações, nacionais ou internacionais, de modo que a sua existência não impede (ou desvia) os efeitos de publicação de maior magnitude. Pelo contrário, o projeto da BBR pretende afirmar a criação e valorização do "conhecimento", e sua transmissão, em lingua Portuguesa - pensando no vasto universo lusófono. Pretendemos ser uma ferramenta adicional da instituição para o desenvolvimento da cultura científica. E dedica especial atenção ao conhecimento biomédico e biofarmacêutico, áreas verdadeiramente estratégicas para o desenvolvimento das comunidades e culturas.

Esta é uma publicação Simples e Sóbria, em linha com as estruturas de referência similares. Aberta, cobrindo uma vasta gama de conteúdos que se encaixa na denominação racional. Perspicaz, à procura de um elevado nível de rigor técnico, científico e educacional, de acordo com a sua finalidade. Ela é indexada (ou processada) em vários bancos de dados (Portuguese Medical Journals, Universia - Universities Portal, LATINDEX, KOSMET Index, Thomson Reuters, PMC, SCiElo, Index Copernicus, Scopus, Google Scholar Help, EMBASE, CAS - Chemical Abstracts Service) e, por tudo isso, acreditamos que pode ajudar a melhorar a todos os níveis, a comunicação científica e a divulgação para todos os que "pensam e fazem ciência em Português".

Seu esforço e dedicação a esta causa são essenciais para este projeto, assumidamente dedicado ao crescimento da cultura científica desenvolvida em Português, em Portugal, assim como em todo o espaço Lusófono.

Contamos consigo.

Luís Monteiro Rodrigues,

Editor Coordenador

 

 

 

Copyright © 2018 ALIES. All Rights Reserved.Designed by templatemesh.com Powered by Joomla!